VENDA DE APOSTILAS E PROJETOS

Como complemento ao meu trabalho neste blog, elaborei para venda diversas apostilas de atividades de alfabetização e projetos pedagógicos de variados temas indicados para professores que atuam em Educação Infantil, Ensino Fundamental e Alfabetização de Jovens e Adultos (EJA).

Tenho também CDs de áudio para Educação Infantil e Fundamental I, cartazes em EVA e livros infantis.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR MEU SITE E FAZER SEU PEDIDO

Os interessados poderão também entrar em contato por email ou pelos telefones abaixo:

glaucerossi@terra.com.br

glaucerossi@gmail.com

glauce.rossi@hotmail.com

glaucerossi@bol.com.br

(11) 97574-9228 - Vivo

(11) 95248-7897 - Tim

Glauce ou Hugo no horário de atendimento das 9:00 às 20:00 de segunda à sexta-feira.

WhatsApp

(11) 95248-7897

Loja virtual

CADASTRO DE CONTATO

FACEBOOK

quinta-feira, 4 de março de 2010

Aniversário do blog











Neste mês o blog completa 2 anos de existência. Ele surgiu da idéia de compartilhar toda a minha experiência em sala de aula com alfabetização de crianças e jovens. Mas com o elevado número de visitas e comentários de professores apaixonados pela alfabetização como eu, o blog acabou virando um dos meus trabalhos preferidos, além de um espaço de divulgação dos meus materiais.

Hoje este trabalho só é possível com a ajuda de meu marido Hugo, pois muitos são os pedidos de Apostilas e Projetos.

Aproveito para agradecer a todos vocês que diariamente estão aqui, lendo o que escrevo, aprendendo comigo e ensinando-me também. Muito obrigada!!!

4 comentários:

  1. OI GLAUCE PARABÉNS PELO BLOG É UM SUCESSO!!!!SEMPRE PASSO POR AQUI PARA BUSCAR NOVIDADES PRA MINHA TURMINHA DE PRÉ II.DEPOIS ME FAZ UMA VISITA,VOU ADORAR!!UM BEIJÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho lindo. Seu blog é muito bommmm. Vc é demais.
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amada!
    Seu trabalho é maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabens por esse trabalho tão lindo..............
    Carina Aracaju-SE

    ResponderExcluir

Olá , deixe aqui o seu comentário. Gostaria muito de saber a sua opinião sobre o blog. Obrigada.

Seguidores