VENDA DE APOSTILAS E PROJETOS

Como complemento ao meu trabalho neste blog, elaborei para venda diversas apostilas de atividades de alfabetização e projetos pedagógicos de variados temas indicados para professores que atuam em Educação Infantil, Ensino Fundamental e Alfabetização de Jovens e Adultos (EJA).


Os interessados poderão também entrar em contato por email ou pelo WhatsApp abaixo:

glaucerossi@gmail.com

glauce.rossi@hotmail.com

WhatsApp (11) 97574-9228

Glauce ou Hugo no horário de atendimento das 9:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSA LOJA DE MATERIAIS

CADASTRO DE CONTATO

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Sequência Didática para o mês do Livro Infantil (Alinhada à BNCC)

 Aproveite o mês do livro infantil para promover atividades enriquecedoras através dos livros infantis, proporcionando momentos de prazer e entretenimento na escola.

Os livros literários transportam as crianças para mundos imaginários, estimulando sua criatividade e expandindo seus horizontes cognitivos.

Além disso, leitura de livros literários permite que as crianças analisem e questionem diferentes perspectivas, estimulando o pensamento crítico e a capacidade de formar opiniões fundamentadas.

A sequência didática, disponibilizada abaixo, abrange atividades para uma semana com alunos de 1º ano 5º ano do ensino fundamental I.

Habilidade da BNCC: Reconhecer que os textos literários fazem parte do mundo do imaginário e apresentam uma dimensão lúdica, de encantamento, valorizando-os, em sua diversidade cultural, como patrimônio artístico da humanidade.

#sequenciadidatica #atividadediadolivro #atividademesdolivro





Seguidores