VENDA DE APOSTILAS E PROJETOS

Como complemento ao meu trabalho neste blog, elaborei para venda diversas apostilas de atividades de alfabetização e projetos pedagógicos de variados temas indicados para professores que atuam em Educação Infantil, Ensino Fundamental e Alfabetização de Jovens e Adultos (EJA).


Os interessados poderão também entrar em contato por email ou pelo WhatsApp abaixo:

glaucerossi@gmail.com

glauce.rossi@hotmail.com

WhatsApp (11) 97574-9228

Glauce ou Hugo no horário de atendimento das 9:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSA LOJA DE MATERIAIS

CADASTRO DE CONTATO

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

FILMES SOBRE PROFESSORES


APROVEITE O MÊS DO PROFESSOR PARA ASSISTIR A ESTES FILMES MARAVILHOSOS:

AO MESTRE COM CARINHO 
Um jovem professor enfrenta alunos indisciplinados, neste filme clássico que refletiu alguns dos problemas e medos dos adolescentes dos anos 60. 

MEU MESTRE, MINHA VIDA 
Arrogante e autoritário, o professor Joe Clark é convidado por seu amigo Frank Napier a assumir o cargo de diretor na problemática escola em Paterson, New Jersey.

ENTRE OS MUROS DA ESCOLA 
François e os demais amigos professores se preparam para enfrentar mais um novo ano letivo. Tudo seria normal se a escola não estive em um bairro cheio de conflitos. François quer surpreender os jovens ensinando o sentido da ética, mas eles não parecem dispostos a aceitar os métodos propostos.

MISTER HOLLAND, ADORÁVEL PROFESSOR 
Compositor Glenn Holland passou a vida inteira dedicado aos alunos de música e ao filho que nasceu surdo. Mas sempre sonhando com o momento em que comporia sua própria sinfonia.

Seguidores