VENDA DE APOSTILAS E PROJETOS

Como complemento ao meu trabalho neste blog, elaborei para venda diversas apostilas de atividades de alfabetização e projetos pedagógicos de variados temas indicados para professores que atuam em Educação Infantil, Ensino Fundamental e Alfabetização de Jovens e Adultos (EJA).


Os interessados poderão também entrar em contato por email ou pelo WhatsApp abaixo:

glaucerossi@gmail.com

glauce.rossi@hotmail.com

WhatsApp (11) 97574-9228

Glauce ou Hugo no horário de atendimento das 9:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSA LOJA DE MATERIAIS

CADASTRO DE CONTATO

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Atividade: Volta às aulas

As atividades disponibilizadas abaixo se referem ao registro das férias pelos alunos. 
São formas de avaliar a produção escrita dos alunos.  Podem ser um excelente diagnóstico inicial para o ensino de Português no segundo semestre. 
Na alfabetização, as crianças deverão escrever palavras do jeito que souberem nestas atividades sobre as férias. Desta forma o professor verificará quais fonemas/sílabas as crianças ainda desconhecem ou possuem dificuldades.
A partir do 3º ano, através destas atividades sobre as férias, o professor terá um diagnóstico inicial de quais as principais dificuldades que os alunos apresentam na ortografia e na produção de texto. A partir deste diagnóstico poderá procurar atividades específicas para sanar estas dificuldades.



Disponibilizamos também três cartões de volta às aulas. Os cartões trazem mensagens de boas-vindas e servem como incentivos à leitura de livros, já que também são marca-páginas. 👇
























13 comentários:

Olá , deixe aqui o seu comentário. Gostaria muito de saber a sua opinião. Obrigada.

Seguidores