VENDA DE APOSTILAS E PROJETOS

Como complemento ao meu trabalho neste blog, elaborei para venda diversas apostilas de atividades de alfabetização e projetos pedagógicos de variados temas indicados para professores que atuam em Educação Infantil, Ensino Fundamental e Alfabetização de Jovens e Adultos (EJA).


Os interessados poderão também entrar em contato por email ou pelo WhatsApp abaixo:

glaucerossi@gmail.com

glauce.rossi@hotmail.com

WhatsApp (11) 97574-9228

Glauce ou Hugo no horário de atendimento das 9:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSA LOJA DE MATERIAIS

CADASTRO DE CONTATO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Ficha de informações do aluno

A ficha de informação dos alunos contém informações detalhadas sobre cada aluno, como nome completo, data de nascimento, endereço, informações de contato dos pais ou responsáveis, histórico médico e outras informações relevantes.

A importância da ficha de informação dos alunos está relacionada a vários fatores, como garantir a segurança dos alunos, facilitar a comunicação entre a escola e a família, ajudar os professores a conhecer melhor cada aluno e adaptar o ensino às suas necessidades específicas, entre outros.

Por isso, é fundamental que as fichas de informação dos alunos sejam preenchidas corretamente e atualizadas regularmente. Também é preferível que o professor possa preencher as fichas através de  uma entrevista com os pais/responsáveis dos estudantes.


@fichadoaluno  @fichaindividual  @atividades.diversificadas







Conheça o nosso site:

Um comentário:

Olá , deixe aqui o seu comentário. Gostaria muito de saber a sua opinião. Obrigada.

Seguidores